Skip to content Skip to footer
Praticas de Empreendedorismo: Casos e Planos de Negocios

Título: Praticas de Empreendedorismo: Casos e Planos de Negocios

Autor: Marcos Hashimoto

Sinopse: Práticas de empreendedorismo: casos e planos de negócios traz uma perspectiva que faltava no mercado brasileiro: um estudo abrangente do empreendedorismo nos contextos corporativo, internacional e social. O livro aborda dois tópicos essenciais dentro do estudo do empreendedorismo: os planos de negócios e os estudos de casos. Na primeira parte, os cinco planos de negócios analisados pelos autores refletem o que de melhor já foi produzido por alunos de escolas como a London Business School da Inglaterra, Carnegie Mellon dos Estados Unidos, Fundação Getulio Vargas e INSPER (Instituto de Ensino e Pesquisa). Na segunda parte, são apresentados estudos de caso de cinco empreendedores, revelando o caminho que eles seguiram para realizar o sonho de empreender; entre eles, Walter Mancini, dos restaurantes da Famiglia Mancini, e a história da aLeda, marca mundial de uma ideia original e brasileira, que teve um faturamento milionário em seus primeiros anos de vida. Com enfoque prático do desenvolvimento de um novo negócio, esta obra é um guia de cabeceira para empreendedores e também pode ser utilizada como livro-texto para estudantes de graduação e pós-graduação das disciplinas de empreendedorismo e criação de novos negócios nos cursos de Administração.

Editora: CAMPUS - GRUPO ELSEVIER

Páginas:

Ano: 2012

Edição: Administra‹o

Linguagem: pt-br

ISBN: 8535256997

ISBN13: 9788535256994

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando