Skip to content Skip to footer
Práticas de Colaboração em Contextos de Formação Com Professores Que Ensinam Matemática

Título: Práticas de Colaboração em Contextos de Formação Com Professores Que Ensinam Matemática

Autor: Klinger Teodoro Ciríaco

Sinopse: Nesta obra, o leitor poderá se deleitar com capítulos que buscam, no desenrolar das discussões, apresentar trabalhos investigativos que procuram medidas de superação dos estigmas e estereótipos predeterminados pela cultura profissional docente e de formação inicial/contínua do professorado brasileiro em relação à Matemática. Para este fim, em seus objetivos e ações compartilhadas, os autores tornam públicas suas práticas profissionais e de pesquisa em grupos colaborativos em distintas regiões do país. Enquanto professores-pesquisadores, atuantes em cursos de Licenciatura em Matemática e Pedagogia, acreditamos que podemos caminhar e avançar, de forma mais efetiva, nas discussões acadêmicas sobre o potencial formativo das práticas colaborativas com professores em exercício profissional se o fizermos coletivamente, questão esta que estrutura-se como sendo a raíz central do projeto que culminou na elaboração/organização deste livro. Assim, discutir as potencialidades da ação pedagógica na perspectiva colaborativa à o grande objetivo do conhecimento reunido ao longo da leitura desta coletÃnea.

Editora: CRV

Páginas:

Ano: 2016

Edição:

Linguagem: pt-br

ISBN: 8544413498

ISBN13: 9788544413494

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando