Título: Práticas de Colaboração em Contextos de Formação Com Professores Que Ensinam Matemática
Autor: Klinger Teodoro CirÃaco
Sinopse: Nesta obra, o leitor poderá se deleitar com capÃtulos que buscam, no desenrolar das discussões, apresentar trabalhos investigativos que procuram medidas de superação dos estigmas e estereótipos predeterminados pela cultura profissional docente e de formação inicial/contÃnua do professorado brasileiro em relação à Matemática. Para este fim, em seus objetivos e ações compartilhadas, os autores tornam públicas suas práticas profissionais e de pesquisa em grupos colaborativos em distintas regiões do paÃs. Enquanto professores-pesquisadores, atuantes em cursos de Licenciatura em Matemática e Pedagogia, acreditamos que podemos caminhar e avançar, de forma mais efetiva, nas discussões acadêmicas sobre o potencial formativo das práticas colaborativas com professores em exercÃcio profissional se o fizermos coletivamente, questão esta que estrutura-se como sendo a raÃz central do projeto que culminou na elaboração/organização deste livro. Assim, discutir as potencialidades da ação pedagógica na perspectiva colaborativa à o grande objetivo do conhecimento reunido ao longo da leitura desta coletÃnea.
Editora: CRV
Páginas:
Ano: 2016
Edição:
Linguagem: pt-br
ISBN: 8544413498
ISBN13: 9788544413494
Informações do autor não encontradas.