Skip to content Skip to footer
Práticando O Planejamento De Mídia. 36 Exercícios

Título: Práticando O Planejamento De Mídia. 36 Exercícios

Autor: William B Goodrich

Sinopse: O Objetivo Deste Livro é Aproximar O Leitor Da Prática Do Planejamento De Mídia. A Obra Apresenta Mais De 40 Tabelas E Quadros, Além De Ser Acompanhado 36 Exercícios Que São Separados De Acordo Com O Aumento Do Grau De Dificuldade. O Texto Traz Ainda Uma Análise Do Mercado, Da Mídia E Uma Estratégia De Mídia. Os Profissionais De Mídia E De Marketing Encontrarão Neste Livro Uma Fonte Imprescindível Para Promover Pesquisa, Planejamento E Compra De Espaço Nos Veículos De Comunicação.

Editora: Nobel

Páginas: 236

Ano: 2001

Edição: 1

Linguagem: pt-br

ISBN: 8521311354

ISBN13: 9788521311355

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando