Título: Posicionamento. A Batalha por Sua Mente
Autor: Al Ries
Sinopse: A mais nova versão do primeiro e mais Importante livro de Marketing de todos os tempos. "Posicionamento - A Batalha por sua Mente", dos autores Al Ries e Jack Trout mostra como ser visto e ouvido em um mercado super competitivo. Este livro mostra atr avés de uma abordagem prática a importância de se criar uma "posição" na mente do consumidor. "A batalha do marketing é travada dentro da mente do consumidor!" Posicionamento é um conceito que mudou a natureza da publicidade, um conceito tão simples que as pessoas têm dificuldade de compreender o seu poder. O posicionamento é aplicado em um produto, um serviço, uma empresa, uma instituição ou até mesmo em uma pessoa. Mas posicionamento não é o que você faz com um produto. Posicionamento é o que você faz com a mente de seu potencial cliente. Ou seja, você posiciona o produto na mente do potencial consumidor. A teoria do posicionamento competitivo é hoje aplicada obrigatoriamente em todas as ações, estratégias empresariais e pessoais. Al Rie s e Jack Trout ensinam neste livro, como estabelecer, com competência, "posicionamento competitivo" de seus produtos, marcas e empresa. O livro é texto obrigatório para profissionais e estudantes de marketing, vendas e áreas correlatas.
Capa comum: 216 páginasEditora: MBOOKS; Edição: 1ª (1 de janeiro de 2009)Idioma: PortuguêsISBN-10: 8576800667ISBN-13: 978-8576800668Dimensões do produto: 23 x 15,6 x 1,6 cmPeso de envio: 381 g
Editora: MBOOKS
Páginas:
Ano: 2009
Edição: Comunica‹o
Linguagem: pt-br
ISBN: 8576800667
ISBN13: 9788576800668
Informações do autor não encontradas.