Título: PODER SUGESTIVO DA PUBLICIDADE,O - UMA ANALISE SEMIOTICA
Autor: Roberto Chiachiri
Sinopse: Tendo como aporte a teoria semiótica de Charles Sanders Peirce, este livro procura abordar as associações mentais que o receptor de uma peça publicitária é levado a realizar por meio de signos que, por sua vez, tecem estratégias de sugestão para compor esse tipo de mensagem. O grau de influência da iconicidade para a construção dessas estratégias é fator indispensável para a eficácia comunicativa da publicidade na conquista de seu consumidor. É, portanto, o poder sugestivo, fundamental em mensagem publicitária, que o autor consegue explorar neste livro. Com linguagem bastante acessível a estudantes, pesquisadores, professores e amantes do universo dos signos, busca-se mostrar o lado sedutor, o caminho lógico e o mecanismo de interpretação que a Semiótica pode oferecer.
Editora: CENGAGE LEARNING NACIONAL
Páginas:
Ano: 2011
Edição: Comunica‹o
Linguagem: pt-br
ISBN: 8522109583
ISBN13: 9788522109586
Informações do autor não encontradas.