Título: Plataforma a Revolucao da Estrategia
Autor: _
Sinopse: "Este é um guia mais do que autorizado sobre o papel das plataformas online: o que elas são, como funcionam e qual seu significado para as empresas e para a economia."Hal Varian, economista-chefe do Google "Leia este livro e compartilhe-o com seus parceiros de negócios; você ficará feliz por ter feito isso."Erik Brynjolfsson, MIT Sloan School of Management, coautor de A SEGUNDA ERA DAS MÁQUINAS (Alta Books). "Este livro emerge como uma luz no fundo do túnel para as empresas brasileiras que não conseguem se mover. Ele coloca de forma simples e muito prática os passos para considerar o novo mundo, o poder dessas novas plataformas, sua arquitetura, os processos que levam à transformação de indústrias tradicionais, as oito maneiras de criar uma plataforma de sucesso e, fundamentalmente, oferece uma noção bastante clara do futuro de tudo isso."Carlos Piazza, professor e consultor. "Os autores proporcionam conselhos muito práticos sobre plataformas, que são as mais importantes organizações de negócios do nosso tempo."Ming Zeng, executivo-chefe de estratégia da Alibaba. Editora : Alta Books; 1ª edição (3 janeiro 2019)Idioma : PortuguêsCapa comum : 376 páginasISBN-10 : 8550806137ISBN-13 : 978-8550806136Dimensões : 23 x 15.4 x 1.6 cm
Editora: Editora Alta Books
Páginas:
Ano: 2019
Edição:
Linguagem: pt-br
ISBN: 8550806137
ISBN13: 9788550806136