Skip to content Skip to footer
Planos de Marketing: Um Guia Pr‡tico

Título: Planos de Marketing: Um Guia Pr‡tico

Autor:

Sinopse: Consumidores cada vez mais exigentes, em conjunto com as mudanças no ambiente de negócios global, exigem que os profissionais de marketing sejam altamente sensíveis às tendências de mercado e capazes de identificar as mais recentes oportunidades e ameaças de marketing num estágio inicial. Nesse novo contexto, foco e direção são essenciais para crescer e obter lucratividade, assim, mais do que nunca, é fundamental estabelecer um plano de marketing bem trabalhado em todas as suas etapas: análise do ambiente, planejamento, execução, controle e acompanhamento dos resultados. Com o auxílio deste livro, que propõe uma abordagem objetiva e voltada para a prática, você vai realizar uma profunda análise de sua condição atual; compreender melhor seus mercados-alvo; estabelecer objetivos de marketing realistas, mensuráveis e oportunos; desenvolver uma série de estratégias de marketing  e garantir que tenha considerado mecanismos de implementação e de controle eficientes.

Editora: Saraiva

Páginas:

Ano:

Edição:

Linguagem: pt-br

ISBN: 8502206699

ISBN13: 9788502206694

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando