Skip to content Skip to footer
Planejamento EstratEgico de Marketing

Título: Planejamento EstratEgico de Marketing

Autor: Helton Haddad Silva, Evandro César Tenca, Paulo Henrique Schenini, Sandra Fernandes

Sinopse: Este livro tem por objetivo apresentar a teoria e a prática do planejamento estratégico de marketing nos dias de hoje. Resultado de anos de experiência dos autores, tanto no meio empresarial quanto no acadêmico - na FGV -, sua abordagem, além de teórica, é aplicável na administração de negócios. O livro se divide em quatro capítulos, que apresentam as etapas da elaboração de um planejamento estratégico de marketing com análise voltada para a prática do planejamento e destaque para as ferramentas e ações que propiciam sua implantação.

Editora: Editora FGV

Páginas:

Ano: 2011

Edição: Comunica‹o

Linguagem: pt-br

ISBN: 8522508690

ISBN13: 9788522508693

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando