Título: Planejamento de Relacoes Publicas na Comunicacao Integrada
Autor: _
Sinopse: Esta obra traz conceitos fundamentais sobre organizações, comunicação organizacional, integração da comunicação, planejamento estratégico e planejamento da comunicação e de relações públicas. Procura ser eminentemente prática ao apresentar as principais técnicas da arte de elaborar planos, projetos e programas de comunicação. Ela busca absorver conhecimentos acumulados pela administração, aplicando-os à comunicação organizacional. E demonstra que os profissionais de relações públicas, como gestores dessa comunicação, devem adotar métodos científicos, agregando valor às suas atividades e contribuindo para que as organizações assumam sua responsabilidade corporativa. Em sua quarta edição, revista, atualizada e ampliada, Planejamento de relações públicas na comunicação integrada pode, na verdade, ser considerada uma obra nova. As mudanças efetuadas na estruturação e no conteúdo da versão original foram substanciais, incorporando as contribuições de uma rica bibliografia produzida nas duas últimas décadas.
Editora : Summus Editorial; Edição revista e ampliada (1 janeiro 2003)Idioma : PortuguêsCapa comum : 424 páginasISBN-10 : 8532302637ISBN-13 : 978-8532302632Dimensões : 21 x 13.8 x 2.2 c
Editora: Summus Editorial
Páginas: 174
Ano: 2003
Edição: 2
Linguagem: pt-br
ISBN: 8532302637
ISBN13: 9788532302632