Skip to content Skip to footer
Planejamento de Midia: Teoria e Experincias

Título: Planejamento de Midia: Teoria e Experincias

Autor: Paulo Tamanaha

Sinopse: Esta obra mostra ao leitor como se monta um plano de mídia voltado para o mercado brasileiro, apoiando-se em exemplos que servem de consulta e de parâmetro para as mais diversas situações. No intuito de aliar teoria e prática, a obra traz um capítulo sobre casos reais, além de apresentar diferenciais considerados relevantes a seção 'Como montar uma programação de TV em 11 passos'. O livro descreve a atividade e os 'desafios' ao final de cada capítulo, visando a estimular o leitor a testar seu desempenho e a colocar em prática o tema estudado.

Editora: Pearson Universidades

Páginas:

Ano: 2011-01-01

Edição: Comunicacao

Linguagem: pt-br

ISBN: 8576059290

ISBN13: 9788576059295

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando