Título: Pesquisa De Marketing - Volume 2
Autor: Fauze Najib Mattar
Sinopse: O Objetivo Fundamental Desta Obra é Colocar à Disposição Dos Estudantes De Graduação E Pós-graduação Em Administração E De Todas As áreas De Humanas, Pesquisadores E Profissionais De Pesquisa De Marketing Um Texto Atualizado E Completo Sobre O Assunto. A Organização Do Livro Permaneceu A Mesma Das Edições Anteriores, Havendo, Apenas, Mudanças E Atualizações Nas Aplicações E Exemplos E Ampliação De Conceitos. Este Volume Mostra Como Projetar A Coleta De Dados, Os Cuidados Necessários Para Realizar Seu Processamento, As Técnicas Estatísticas Para Transformar Os Dados Em Informações E Interpretá-las E Como Apresentar De Forma Adequada Os Resultados De Uma Pesquisa.
Editora: Atlas Br
Páginas: 230
Ano: 2006
Edição:
Linguagem: pt-br
ISBN: 852244384X
ISBN13: 9788522443840
Informações do autor não encontradas.