Skip to content Skip to footer
Pesquisa De Marketing - Volume 2

Título: Pesquisa De Marketing - Volume 2

Autor: Fauze Najib Mattar

Sinopse: O Objetivo Fundamental Desta Obra é Colocar à Disposição Dos Estudantes De Graduação E Pós-graduação Em Administração E De Todas As áreas De Humanas, Pesquisadores E Profissionais De Pesquisa De Marketing Um Texto Atualizado E Completo Sobre O Assunto. A Organização Do Livro Permaneceu A Mesma Das Edições Anteriores, Havendo, Apenas, Mudanças E Atualizações Nas Aplicações E Exemplos E Ampliação De Conceitos. Este Volume Mostra Como Projetar A Coleta De Dados, Os Cuidados Necessários Para Realizar Seu Processamento, As Técnicas Estatísticas Para Transformar Os Dados Em Informações E Interpretá-las E Como Apresentar De Forma Adequada Os Resultados De Uma Pesquisa.

Editora: Atlas Br

Páginas: 230

Ano: 2006

Edição:

Linguagem: pt-br

ISBN: 852244384X

ISBN13: 9788522443840

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando