Título: Pesquisa de Marketing: Uma Orientacao Para o Mercado Brasileiro
Sinopse: Entender O Comportamento Do Consumidor E Definir As Melhores Estratégias De Mercado São Condições Importantes Para O Sucesso Empresarial. Estas Duas Condições Podem Ser Realizadas Através Do Processo De Pesquisa De Marketing. 'pesquisa De Marketing - Uma Orientação Para O Mercado Brasileiro' é Uma Obra Que Tem Como Finalidade Fornecer Um Guia Prático Dos Passos Necessários Para A Realização De Uma Pesquisa Na área De Marketing E, Assim, Auxiliar Profissionais De Mercado A Entender Seus Consumidores E Desenvolver Melhores Estratégias. Seu Conteúdo Traz Exemplos Práticos De Pesquisa De Marketing Com Dicas De Como Construir O Processo De Pesquisa, Desde A Formação Do Problema Até A Elaboração Do Relatório Final. O Livro Apresenta Ainda Várias Abordagens, Técnicas E Aplicações De Pesquisas Na área Do Marketing. Além Disso, Enumera E Explica As Metodologias Utilizadas Para Coleta E Análise De Dados, Preocupando-se Com As Definições E O Uso De Técnicas De Amostragens. Obra Recomendada Para Acadêmicos E Profissionais De Pesquisa De Marketing Para Resolver Problemas Associados à área De Marketing, Bem Como Para Profissionais De Administração E Outras áreas Afins, Que Podem Beneficiar-se Do Conteúdo Deste Livro Para Coleta E Análise De Dados. Leitura Complementar Para As Disciplinas Pesquisa De Marketing, Pesquisa Mercadológica E Metodologia Da Pesquisa Dos Cursos De Graduação Em Administração, Psicologia, Economia, Comércio Exterior, Design E Comunicação. Também Pode Ser Utilizada Em Cursos De Pós-graduação Com O Foco Em Administração, Como Marketing, Vendas, Estratégia, Recursos Humanos, Logística, Finanças E Produção.
Editora: Atlas
Páginas: 280
Ano:
Edição:
Linguagem: pt
ISBN: 852248323X
ISBN13: 9788522483235