Skip to content Skip to footer
Pesquisa de Marketing. Teoria e Prática

Título: Pesquisa de Marketing. Teoria e Prática

Autor: Mario De Faria

Sinopse: Esta Obra Foi Concebida Com O Objetivo De Auxiliar O Profissional Que Realiza A Pesquisa De Marketing E O Profissional Que Irá Tomar Decisões Com Base Na Pesquisa. Nesse Sentido, Apresenta Uma Visão De Diversos Tipos De Pesquisa Que Podem Auxiliar No Planejamento De Marketing E Comunicação, A Fim De Identificar As Principais Informações Que Cada Uma Oferece.

Editora: M.Books

Páginas: 144

Ano: 2008

Edição: Administracao

Linguagem: pt-br

ISBN: 8576800365

ISBN13: 9788576800361

Informações do Autor

Nome: Lui Farias

Descrição: Cineasta e ator brasileiro

Biografia: Luis Mario Chicharo de Farias, conhecido como Lui Farias, é um cineasta e ator brasileiro, filho do também cineasta Roberto Farias.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando