Título: Pesquisa de Marketing. Conceitos e Metodologia
Autor: Jose Carlos
Sinopse: Para tomar decisões acertadas, muitas vezes as empresas precisam obter informações específicas a respeito do mercado e de seus clientes. Por meio de uma metodologia adequada e de um projeto formal, é a pesquisa de marketing que buscará essas informações. Neste livro, os professores Beatriz Santos Samara e José Carlos de Barros enfatizam a importância da pesquisa de marketing na tomada de decisões da administração de marketing e descrevem os componentes de um sistema de informações e a elaboração das diferentes etapas de um projeto de pesquisa de marketing. Esta 4ª edição, totalmente atualizada e ampliada, apresenta novos estudos de casos e exemplos, além de novos modelos de formulários para coleta de dados e exercícios atualizados. Com est e livro, o leitor aprenderá a escolher as metodologias adequadas, efetuar cálculos de amostras, determinar os objetivos da pesquisa, elaborar formulários, escolher as técnicas de seleção de amostras etc., capacitando-se a elaborar, administrar ou contratar pesquisas de marketing. Com uma abordagem prática e objetiva, Pesquisa de Marketing, 4ª edição, é indicado para alunos dos cursos de marketing, administração e publicidade, assim como para alunos de cursos de extensão, pós-graduação e MBAs.
Editora: Pearson
Páginas:
Ano: 2006-01-01
Edição: Comunica‹o
Linguagem: pt-br
ISBN: 8576050838
ISBN13: 9788576050834
Informações do Autor
Nome: José Altuve
Descrição: Jogador de beisebol venezuelano
Biografia: José Carlos Altuve é um jogador profissional de beisebol venezuelano de segunda-base da equipe Houston Astros. A equipe Houston Astros assinou um contrato com Altuve como agente livre amador em 6 de março de 2007, fazendo sua estreia na Major League Baseball em 20 de julho de 2011.