Título: Pesquisa de Marketing
Autor: Fauze Najib Mattar
Sinopse: O objetivo fundamental desta obra é colocar à disposição dos estudantes de graduação e pós-graduação em Administração e de todas as áreas de humanas, pesquisadores e profissionais de pesquisa de marketing um texto básico e resumido sobre Pesquisa de Marketing. O autor apresenta uma visão geral do planejamento de uma pesquisa de marketing. as diversas opções de projetos de pesquisa. os tipos, fontes e formas de coleta de dados. como obter amostras da população. como projetar a coleta dos dados. os cuidados necessários para realizar seu processamento. as técnicas estatísticas para transformar os dados em informações e interpretá-las e como apresentar de forma adequada os resultados de uma pesquisa. Nesta 5ª edição foram incorporadas diversas atualizações e inovações propiciadas pelo avanço tecnológico na informática (tanto nos equipamentos como nos sistemas) e na teleinformática (infovias, telecomunicações, teleprocessamentos, internet, sites etc;) que impactam diretamente nos procedimentos de se fazer pesquisas.
Editora: CAMPUS - GRUPO ELSEVIER
Páginas:
Ano: 2012
Edição: Administra‹o
Linguagem: pt-br
ISBN: 853525921X
ISBN13: 9788535259216
Informações do autor não encontradas.