Skip to content Skip to footer
Pesquisa de Marketing

Título: Pesquisa de Marketing

Autor: Fauze Najib Mattar

Sinopse: O objetivo fundamental desta obra é colocar à disposição dos estudantes de graduação e pós-graduação em Administração e de todas as áreas de humanas, pesquisadores e profissionais de pesquisa de marketing um texto básico e resumido sobre Pesquisa de Marketing. O autor apresenta uma visão geral do planejamento de uma pesquisa de marketing. as diversas opções de projetos de pesquisa. os tipos, fontes e formas de coleta de dados. como obter amostras da população. como projetar a coleta dos dados. os cuidados necessários para realizar seu processamento. as técnicas estatísticas para transformar os dados em informações e interpretá-las e como apresentar de forma adequada os resultados de uma pesquisa. Nesta 5ª edição foram incorporadas diversas atualizações e inovações propiciadas pelo avanço tecnológico na informática (tanto nos equipamentos como nos sistemas) e na teleinformática (infovias, telecomunicações, teleprocessamentos, internet, sites etc;) que impactam diretamente nos procedimentos de se fazer pesquisas.

Editora: CAMPUS - GRUPO ELSEVIER

Páginas:

Ano: 2012

Edição: Administra‹o

Linguagem: pt-br

ISBN: 853525921X

ISBN13: 9788535259216

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando