Livros Mais Vendidos de Administração Título: Pesquisa de Marketing Autor: DAY KUMAR Sinopse: Editora: ATLAS Páginas: Ano: 2004 Edição: 2 Linguagem: pt-br ISBN: 8522437254 ISBN13: 9788522437252 Comprar na AmazonInformações do autor não encontradas. Compre na Touché Livros: Marketing e Opinião Pública: Pesquisa Orientada - Carlos Alberto Perito; Sandro Ariboni Pesquisa De Marketing – 2 Volumes - Fauze Najib Mattar Marketing Digital Na Prática: Como Criar Do Zero Uma Estratégia De Marketing Digital Para Promover Negócios Ou Produtos - Paulo Faustino Pesquisa e Prática Pedagógica - Ana Cristina Gipiela Pienta Métodos Em Pesquisa Social - William J. Goode ; Paul K. Hatt Pesquisa Social – Introdução às Suas Técnicas - Oracy Nogueira Comunicação, Pesquisa e Documentação - Hélio Amaral Pesquisa Animal e Vegetal: Características, Experimentações e Biotecnologia - Cornélio Schwambach; Geraldo Cardoso Sobrinho Faça Sua Própria Pesquisa de Mercado - Paul Hague, Peter Jackson Adolescência – Teoria e Pesquisa - Berta Weil Ferreira Como Elaborar Projetos de Pesquisa e Monografias - Regina Célia Veiga a Fonseca Elaboração E Apresentação De Trabalho De Pesquisa - Lauro Da Silva; Silvestre Kestring; Marlene Dierschnabel Pesquisa De Mercado - Mariana Rutter; Sertório Augusto Pesquisa Em Psicopatologia Fundamental - Edilene F. De Queiroz; Antonio R. R. Da Silva Pesquisa E Recursos Didáticos Na Formação E Prática Docentes - Marinice Natal Justino