Título: Pesquisa de Marketing
Autor: Guilherme Shiraishi
Sinopse: Baseados na premissa de que o ensino atual exige um processo flexível de construção do saber, os livros que compõem a Bibliografia Universitária Pearson são concisos sem serem rasos e simples sem serem simplistas. Para tanto, eles apresentam os principais conceitos dos temas propostos em uma estrutura didática única, com linguagem dialógica, diagramação diferenciada e hipertextos, entre outros elementos. Em "Pesquisa de marketing", isso não é diferente. Nele, tópicos como estratégias de preparação e análise de dados, medição e escalonamento, correlação e regressão e elaboração de questionários - que, dependendo da abordagem, podem parecer complicados - são apresentados de um ponto de vista inusitado que, ao mostrar como as coisas funcionam n a prática, possibilita ao leitor um processo intensivo (e real) de aprendizagem.
Editora: Pearson
Páginas:
Ano: 2012
Edição: Comunica‹o
Linguagem: pt-br
ISBN: 856457456X
ISBN13: 9788564574564
Informações do autor não encontradas.