Skip to content Skip to footer
Pesquisa de Marketing

Título: Pesquisa de Marketing

Autor: Guilherme Shiraishi

Sinopse: Baseados na premissa de que o ensino atual exige um processo flexível de construção do saber, os livros que compõem a Bibliografia Universitária Pearson são concisos sem serem rasos e simples sem serem simplistas. Para tanto, eles apresentam os principais conceitos dos temas propostos em uma estrutura didática única, com linguagem dialógica, diagramação diferenciada e hipertextos, entre outros elementos. Em "Pesquisa de marketing", isso não é diferente. Nele, tópicos como estratégias de preparação e análise de dados, medição e escalonamento, correlação e regressão e elaboração de questionários - que, dependendo da abordagem, podem parecer complicados - são apresentados de um ponto de vista inusitado que, ao mostrar como as coisas funcionam n a prática, possibilita ao leitor um processo intensivo (e real) de aprendizagem.

Editora: Pearson

Páginas:

Ano: 2012

Edição: Comunica‹o

Linguagem: pt-br

ISBN: 856457456X

ISBN13: 9788564574564

    Informações do autor não encontradas.

    E-mail
    Password
    Confirm Password
    0
      0
      Seu Carrinho
      Carrinho VazioContinue Comprando