Título: Persuas‹o e Influncia: Como Pequenas Mudanas Podem Gerar Grandes Resultados
Autor: _
Sinopse: Pesquisas recentes em psicologia, economia comportamental e neurociência ajudam a compreender melhor a mudança gerada pela persuasão. Cada vez mais, a força dos argumentos e a quantidade de informação têm menos peso nas negociações. Em vez disso, o contexto psicológico em que a informação é apresentada ganha destaque. Bastam simples mudanças na abordagem de persuasão, para se conectar com as motivações humanas mais profundas. No livro "Persuasão & Influência", três grandes nomes da persuasão apresentam o conceito de SMALL BIG: pequenas mudanças que podem alavancar a capacidade de influenciar pessoas e gerar grandes resultados. Organizado em mais de 50 insights inspiradores, este é um guia indispensável para aqueles que querem mudar o comportamento em relação aos outros de maneira eficiente e ética. Capa comum: 256 páginasEditora: Alta Books; Edição: 1ª (20 de maio de 2018)Idioma: PortuguêsISBN-10: 8567389305ISBN-13: 978-8567389301Dimensões do produto: 22,8 x 15 x 1,6 cmPeso de envio: 358 g
Editora: Alta Books
Páginas:
Ano: 2015
Edição:
Linguagem: pt-br
ISBN: 8567389305
ISBN13: 9788567389301