Skip to content Skip to footer
Perspectivas educacionais em tempos de pós-verdade

Título: Perspectivas educacionais em tempos de pós-verdade

Autor: Tatiane de Jesus Chates (Organizador)

Sinopse: O livro Perspectivas Educacionais em Tempos de Pós-verdade chega ao mercado editorial brasileiro mostrando como a interseccionalidade é ao mesmo tempo uma experiência desafiadora e de inovação no contexto das práticas educativas. A publicação aborda uma signi-cativa diversidade de lugares e atores que constroem quotidianamente processos de educação contextualizada, levando em consideração as transformações atuais na Educação provocadas pelos impactos de uma Sociedade em Rede no tocante à construção do que é a Verdade/Conhecimento em tempos de internet. A tríade verdade-conhecimento-processos pedagógicos permeia as pesquisas em questão numa sociedade marcada pela disseminação de avalanches de informações e seus impactos aos processos de formação em diferentes níveis. O esforço conjunto desses pesquisadores deve ser parabenizado ao travar um diálogo sobre alguns desafios dos processos educativos nessa primeira década do Século 21 e ao trazer propostas reconhecendo a polifonia dos atores sociais na construção de saberes enquanto experiência complexa.

Editora: Paco Editorial

Páginas: 9

Ano: 2000

Edição:

Linguagem: pt-br

ISBN: 8546209677

ISBN13: 9788546209675

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando