Título: Perfil de Empresas Patrocinadoras
Sinopse: Cada vez mais a produção cultural brasileira está ligada ao mecenato moderno conhecido como patrocínio. A verba para o financiamento das atividades artísticas. na maioria dos casos. vem de empresas privadas que investem em troca de isenções fiscais e promoção. Mas que empresas são essas? Quais os seus critérios? Como funciona a rotina para a liberação de dinheiro? Essas informações. hoje em dia. são compartilhadas por poucos. Um verdadeiro “segredo de Estado”. que faz com que a maior fatia desse bolo fique sempre nas mãos dos mesmos produtores. que já conhecem o caminho das pedras — e que não vão revelá-lo para ninguém. Perfil De Empresas Patrocinadoras. organizado pelo Instituto Cultural Cidade Viva. revela os atalhos para a obtenção de patrocínios para todos os envolvidos com atividades culturais e artísticas no Brasil. Perfil De Empresas Patrocinadoras é o único estudo no país sobre as empresas que mais patrocinam atividades culturais: quem são. quanto gastam e em que tipo de projetos preferem investir. Uma ferramenta fundamental e importantíssima para a democratização da aplicação de leis de incentivo. Um guia prático que explica como encaminhar um projeto. a quem se dirigir. qual a verba disponível e as preferências de cada companhia.
Editora: Record
Páginas:
Ano: 2003
Edição: 1
Linguagem: pt-br
ISBN: 8501066974
ISBN13: 9788501066978
Informações do autor não encontradas.