Skip to content Skip to footer
Pensamento Comunicacional Brasileiro. O Legado das Ciências Humanas. Mídia e Consumo - Volume 3

Título: Pensamento Comunicacional Brasileiro. O Legado das Ciências Humanas. Mídia e Consumo - Volume 3

Autor: Melo

Sinopse: A novidade desta obra não está na emersão da Comunicação a partir das “ciências humanas”, ou das “ciências sociais e humanas”, designação que suscita dúvidas epistemológicas. A novidade está na segmentação e sistematização dos mais variados campos da progressão científica brasileira, em articulação com as principais correntes do pensamento europeu (e não só), nos espaços da sociologia, da psicologia, da antropologia etc. A novidade está na riqueza de reflexões que se cruzam, criticamente, com diferentes olhares. (Do Preâmbulo de Luís Humberto Marcos)

Editora: Paulus

Páginas:

Ano: 1900

Edição: 1

Linguagem: pt-br

ISBN: 8534942269

ISBN13: 9788534942263

Informações do autor não encontradas.



E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando