Título: Os Sete Segredos do Marketing
Autor: G. Clotaire Rapaille
Sinopse: Este livro nos oferece novas perspectivas para entendermos o modo como nós - e o resto do mundo - compramos e vendemos, vivemos e funcionamos. Assim como o uso do microscópio para observar os micróbios transformou a prática da medicina, e a descoberta do código dos hieróglifos de repente nos deu acesso a uma quantidade incrível de informações às quais, durante séculos, ninguém tinha acesso, a arquetipologia - a nova ciência da decodificação das culturas - está mudando o modo como olhamos para nós mesmos, para os outros e para as organizações.De fato, toda cultura tem um código secreto. Neste livro, não aprendemos apenas o que os códigos secretos são, em várias culturas, para coisas diversificadas quanto qualidade, alimentos, modernização, portas, equipes, madeira de lei e carros, mas também como decifrar esses códigos. Assim que começarmos a decodificar culturas, teremos uma visão de um mundo novo, no qual as culturas têm direitos e mantêm inter-relacionamentos mais positivos, criativos e sinérgicos com as outras culturas.Nós agora podemos explorar os elementos profundos, subjacentes da cultura - os arquétipos - que fornecem as dicas para decodificar os valores básicos das pessoas, as forças inconscientes que estão por trás da vida de cada um. Então poderemos aplicar essa pesquisa arquetípica aos comportamentos, aos problemas sociais e aos desafios do mercado.
Editora: Cultrix
Páginas:
Ano: 2003
Edição: Comunica‹o
Linguagem: pt-br
ISBN: 8531608120
ISBN13: 9788531608124
Informações do Autor
Nome: Clotaire Rapaille
Descrição: Consultor francês