Título: Os 10 pecados mortais do marketing: Sintomas e soluções
Autor: _
Sinopse: À medida que o custo do Marketing sobe, sua eficácia está em declínio. CEOs querem retorno sobre seus investimentos em Marketing, mas não têm certeza que seus esforços sequer estão funcionando.Philip Kotler identifica os 10 erros mais comuns e mais prejudiciais do marketing, e como evitá-los. Esses 10 erros são muito mais que simples falhas, são deficiências graves que impedem as empresas de terem sucesso.Em cada capítulo, Kotler aborda cada um dos erros de forma profunda e oferece orientação prática e comprovada para revertê-los. Profissionais de Marketing vão aprender a manter o foco no mercado e orientado para o cliente, entender completamente seus clientes, acompanhar a concorrência, gerenciar relacionamentos com as partes interessadas, encontrar novas oportunidades, desenvolver planos de marketing eficazes, fortalecer políticas de produtos e serviços, construir marcas, organizar-se e usar ao máximo a tecnologia.
Editora: Editora Sextante
Páginas: 131
Ano: 2019
Edição:
Linguagem: pt-br
ISBN: 8543106788
ISBN13: 9788543106786