Título: Os 10 Pecados Mortais Do Marketing
Autor: Unknown
Sinopse: A Situação Atual Do Marketing; Sua Empresa Não é Suficientemente Focada No Marketing E Orientada Para O Cliente; Sua Empresa Não Tem Um Entendimento Completo Do Seus Públicos-alvos; Sua Empresa Precisa Definir Melhor E Monitorar Os Concorrentes; Sua Emprsa Não Tem Administardo Adequadamante O Relacionamento Com Os Stakeholders; Sua Empresa Não é Boa Em Encontrar Novas Oportunidades; O Processo De Planejamento De Marketing De Sua Empresa é Deficiente; As Políticas De Produtos E Serviços De Sua Empresa Precisam De Ajustes; A Capacitação De Contrução De Marcas E De Comunicação De Sua Empresa é Deficiente; Sua Empresa Não Está Bem Organizada Para A Prática Eficiente E Eficaz Do Marketing; Sua Empresa Não Usou O Máximo A Tecnologia Disponível; Os 10 Mandamentos Do Marketing Eficaz.
Editora: Elsevier
Páginas: 160
Ano: 2004
Edição: 1
Linguagem: pt
ISBN: 8535215034
ISBN13: 9788535215038
Informações do autor não encontradas.