Skip to content Skip to footer
Os 10 Pecados Mortais Do Marketing

Título: Os 10 Pecados Mortais Do Marketing

Autor: PHILIP KOTLER

Sinopse: Neste livro, o renomado especialista de marketing, Philip Kotler identifica os 10 erros mais comuns (e perigosos) que são cometidos pelas pessoas de marketing e como elas podem evitá-los.Mas esses 10 erros são muito mais do que falhas, escondem as deficiências que as empresas poderiam evitar para ter sucesso no mercado. O autor mostra em cada capítulo um erro e como revertê-lo.

Editora: CAMPUS

Páginas: 152

Ano: 2004

Edição: 1

Linguagem: PORTUGUES

ISBN: 8535215034

ISBN13: 9788535215038

  • Encadernação: BROCHURA
  • Peso (kg): 0,300
  • Altura (cm): 23,00
  • Largura (cm): 16,00
  • Espessura (cm): 0,80

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando