Título: Os 10 Mandamentos da Propaganda
Autor: Bob Garfield
Sinopse: Bob Garfield, autor da coluna “Ad Review”, da revista Advertising Age, é simplesmente o crítico de propaganda mais influente do mundo. E neste livro ele está bufando de raiva, brandindo a caneta como uma espada flamejante e golpeando sem clemência tudo o que vê de ruim no mundo da propaganda: grosserias, excessos, produções ordinárias, mediocridade, irresponsabilidade e desrespeito pelo consumidor. Garfield também descreve as regras da boa propaganda – questões de bom senso muitas vezes esquecidas entre o brainstorm inicial e a “advertrocidade” final. Este livro é uma cartilha, uma coleção de estudos de caso, uma reflexão séria e um exercício hilariante de pancadaria jornalística, leitura obrigatória para os profissionais e admiradores da propaganda.
Editora: Cultrix
Páginas: 208
Ano: 2007-01-01
Edição: Comunica‹o
Linguagem: pt-br
ISBN: 8531609585
ISBN13: 9788531609589
Informações do Autor
Nome: Bob Garfield
Descrição: Jornalista americano