Skip to content Skip to footer
Os 10 Mandamentos da Propaganda

Título: Os 10 Mandamentos da Propaganda

Autor: Bob Garfield

Sinopse: Bob Garfield, autor da coluna “Ad Review”, da revista Advertising Age, é simplesmente o crítico de propaganda mais influente do mundo. E neste livro ele está bufando de raiva, brandindo a caneta como uma espada flamejante e golpeando sem clemência tudo o que vê de ruim no mundo da propaganda: grosserias, excessos, produções ordinárias, mediocridade, irresponsabilidade e desrespeito pelo consumidor. Garfield também descreve as regras da boa propaganda – questões de bom senso muitas vezes esquecidas entre o brainstorm inicial e a “advertrocidade” final. Este livro é uma cartilha, uma coleção de estudos de caso, uma reflexão séria e um exercício hilariante de pancadaria jornalística, leitura obrigatória para os profissionais e admiradores da propaganda.

Editora: Cultrix

Páginas: 208

Ano: 2007-01-01

Edição: Comunica‹o

Linguagem: pt-br

ISBN: 8531609585

ISBN13: 9788531609589

Informações do Autor

Nome: Bob Garfield

Descrição: Jornalista americano

Bob Garfield

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando