Título: Origem das Marcas, A
Autor: Al Ries, Laura Ries
Sinopse:
Em seu mais recente e empolgante livro A Origem Das Marcas, os autores aplicam ao processo de branding a idéia revolucionária de Charles Darwin sobre evolução. O resultado é uma estratégia nova, impressionantemente eficaz, para criar produtos inovadores, construir uma marca bem-sucedida e, assim, alcançar o sucesso corporativo. Os autores explicam como certas mudanças nas condições do mercado criam infindáveis oportunidades para se construir novas marcas e prosperar. Mas essas oportunidades não estão onde a maioria das pessoas e das companhias procuram, isto é, na convergência de categorias existentes como televisão e computador, telefone celular e Internet. As oportunidades estão na direção oposta - na divergência. Segundo a dedução brilhante de Darwin de que novas espécies surgem da divergência de uma espécie existente, Al e Laura Ries traçam uma estratégia eficaz para criar e levar ao mercado uma marca eficiente.
Editora: M. Books
Páginas:
Ano: 2005
Edição: 1
Linguagem: pt-br
ISBN: 8589384799
ISBN13: 9788589384797
Informações do autor não encontradas.