Skip to content Skip to footer
On Branding: 20 Princ’pios que Decidem o Sucesso das Marcas

Título: On Branding: 20 Princ’pios que Decidem o Sucesso das Marcas

Autor: David

Sinopse: O guru do branding, David Aaker, apresenta neste livro compacto os 20 princípios essenciais para criar e manter marcas fortes. Reunindo e resumindo o que há de melhor no trabalho do autor, esses princípios oferecem uma ampla compreensão das marcas, sua estratégia e construção, e mostram como criar portfólios de marca sinérgicos e eficientes. Esta é, sem dúvida, uma fonte indispensável para gestores, estrategistas de marketing e de marca e uma excelente leitura de entrada para todas as outras publicações de David Aaker.

Editora: BOOKMAN - GRUPO A

Páginas:

Ano: 2015

Edição:

Linguagem: pt-br

ISBN: 8582603045

ISBN13: 9788582603048

Informações do Autor

Nome: David

Descrição: Rei

David

Biografia: David ou Davi, comumente conhecido pelos cristãos ortodoxos como São David, foi o segundo rei do Reino Unificado de Israel, tendo sua primeira capital em Jerusalém.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando