Título: On Branding: 20 Princ’pios que Decidem o Sucesso das Marcas
Autor: David
Sinopse: O guru do branding, David Aaker, apresenta neste livro compacto os 20 princípios essenciais para criar e manter marcas fortes. Reunindo e resumindo o que há de melhor no trabalho do autor, esses princípios oferecem uma ampla compreensão das marcas, sua estratégia e construção, e mostram como criar portfólios de marca sinérgicos e eficientes. Esta é, sem dúvida, uma fonte indispensável para gestores, estrategistas de marketing e de marca e uma excelente leitura de entrada para todas as outras publicações de David Aaker.
Editora: BOOKMAN - GRUPO A
Páginas:
Ano: 2015
Edição:
Linguagem: pt-br
ISBN: 8582603045
ISBN13: 9788582603048
Informações do Autor
Nome: David
Descrição: Rei
Biografia: David ou Davi, comumente conhecido pelos cristãos ortodoxos como São David, foi o segundo rei do Reino Unificado de Israel, tendo sua primeira capital em Jerusalém.