Skip to content Skip to footer
O Vendedor De Livros. Historias E Cases De Marketing De Um Mundo Real

Título: O Vendedor De Livros. Historias E Cases De Marketing De Um Mundo Real

Autor: Milton Assumpcao

Sinopse: A primeira parte desta obra relata a trajetória profissional do autor. O inicio como executivo internacional da McGraw-Hill no Brasil e em Portugal. A criação de sua própria editora, Makron Books - reconhecida como uma das mais importantes editoras brasileiras nas áreas técnica, científica e de negócios - a sua venda para a Pearson, onde permaneceu por dois anos como Presidente. O reinício criando uma nova editora, a M. Books. Sua história é contada através dos lançamentos de livros, das séries e linhas editoriais, enfatizando as ações estratégicas de marketing utilizadas sem com um único objetivo: vendas. A segunda parte é composta de cases de marketing - experiências vividas na prática em sua carreira editorial. Nestes cases, o leitor conhecerá as ferramentas de marketing utilizadas, as estratégias, os objetivos e, principalmente, os resultados reais conquistados. Além de poder extrair e aplicar as idéias deste livro em seus negócios, ele é também referência e fonte de conhecimento para profissionais de todas as áreas e produtos, além de estudantes universitários e MBA. O livro é definitivamente um texto de marketing com objetivos definidos em Vendas.

Editora: MBOOKS

Páginas:

Ano: 2009

Edição:

Linguagem: pt

ISBN: 8576800802

ISBN13: 9788576800804

Informações do autor não encontradas.



E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando