Skip to content Skip to footer
O Universo do Luxo. Marketing e Estratégia Para o Mercado de Bens e Serviços de Luxo

Título: O Universo do Luxo. Marketing e Estratégia Para o Mercado de Bens e Serviços de Luxo

Autor: Silvio Passarelli

Sinopse: O Universo do Luxo discute a gestão de um "negócio de luxo", servindo de guia para universitários e empreendedores que pretendem trabalhar no mercado do luxo ou que têm a intenção de elevar a qualificação de negócios diversos. O autor Silvio Passarelli, que dirige o MBA em Gestão do Luxo da Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP), curso que inspirou esta obra, elucida quais devem ser as estratégias nos negócios de luxo, descrevendo a atividade no Brasil sem deixar de mencionar as crises econômicas que transitam por esse universo. A obra está organizada em nove capítulos, que se iniciam com Fenomenologia e Conceito; Economia do Luxo e a Questão da Imaterialidade; e O Consumidor do Luxo. O autor enfatiza também a importância das marcas e, por fim, explica O Processo de Gestão de Luxo, trazendo as Perspectivas para o Brasil sem deixar de tratar d'O Luxo e as Crises Econômicas. Passarelli escreve de modo informal, porém com referenciais teóricos, alcançando um público que tem pouca atenção ainda no mercado de livros.

Editora: Manole

Páginas: 0

Ano: 2009-01-01

Edição: Comunica‹o

Linguagem: pt-br

ISBN: 852043178X

ISBN13: 9788520431788

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando