Skip to content Skip to footer
O Toque Invisível

Título: O Toque Invisível

Autor: HARRY BECKWITH

Sinopse: Com perspicácia e inteligência. Harry Beckwith dá continuidade aos ensinamentos de Vendendo o invisível e mostra como uma empresa prestadora de serviços pode se destacar no mercado. O setor de serviços apresenta uma singularidade: os produtos não podem ser vistos ou tocados. Ao consumidor é oferecida uma experiência. e para torná-la realmente excepcional. o autor ensina como pôr em prática as melhores estratégias para atrair clientes por meio de quatro conceitos-chave: preço. marca. apresentação e relacionamento. O texto de Beckwith. estruturado em pequenos relatos. é dinâmico e prende o leitor da primeira à última página.

Editora: Best Seller

Páginas:

Ano: 2009

Edição:

Linguagem: pt-br

ISBN: 8576842262

ISBN13: 9788576842262

Informações do Autor

Nome: Harry Beckwith

Descrição: Economista

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando