Título: O que a Google Faria?
Autor: JEFF JARVIS
Sinopse: O sucesso da Google é singular. É a primeira empresa pós-mídia. É uma rede e uma plataforma. Neste livro, Jeff Jarvis mostra como pensar de novas maneiras, enfrentar novos desafios, resolver problemas com novas soluções, ver novas oportunidades e entender com outra perspectiva a estrutura da economia e da sociedade, ou seja, ver o mundo como a Google o faz. Ao longo da obra, o autor interpreta as regras ditadas pela Google com as quais devemos viver e fazer negócios em qualquer setor da sociedade, ilustra como essas leis podem ser aplicadas a diferentes empresas e analisa como o pensamento Google está afetando nossas vidas e o futuro. Jeff Jarvis é proprietário de um dos blogs mais populares e respeitados da web sobre internet e mídia: Buzzmachine. Com. Colunista do Guardian, de Londres, e criador da Entertainment Weekly, foi nomeado um dos 100 maiores líderes de mídia do mundo pelo Fórum Econômico Mundial por duas vezes. Leciona na Graduate School of Journalism da City University of New York.
Editora: Manole
Páginas: 249
Ano: 2009
Edição:
Linguagem: pt-br
ISBN: 8520429424
ISBN13: 9788520429426
Informações do Autor
Nome: Jeff Jarvis
Descrição: Jornalista
Biografia: Jeff Jarvis é um jornalista estadunidense, é um dos principais pensadores das mudanças que a Web 2.0. precipitou ao exercício da profissão. Teorizou a Midiosfera.