Skip to content Skip to footer
O Produto Embalagem - Da Producao ao Marketing - uma Analise sob a Perspectiva do Consumidor no ato da Compra

Título: O Produto Embalagem - Da Producao ao Marketing - uma Analise sob a Perspectiva do Consumidor no ato da Compra

Autor: Santos

Sinopse: Em “O produto embalagem da produção ao marketing: uma análise sob a perspectiva do consumidor no ato da compra” são analisados diferentes aspectos que influem na criação da embalagem. Conhecida também como o vendedor silencioso, a embalagem tem mais do que a função de armazenar, conservar, transportar e proteger. Ela precisa informar, se comunicar, encantar o consumidor. Precisa transmitir as ideias da empresa, solidificar a imagem do produto e, dentre tantas funções, agregar valor. Esta publicação é destinada a estudantes, pesquisadores, profissionais e interessados pela embalagem, empresa, sociedade e o consumidor.

Editora: FisicalBook

Páginas:

Ano: 2020

Edição:

Linguagem: pt

ISBN: 8546218854

ISBN13: 9788546218851

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando