Título: O Poder do Óbvio
Autor: Marcelo Simonato
Sinopse: O feito é melhor que o perfeito, diz o jargão. No livro o poder do óbvio, da literare books international, os escritores defendem uma ideia: faça o que é preciso, aquilo que é óbvio e que o levará um passo adiante na jornada para o sucesso. é fazendo o óbvio que você se prepara para fazer o seu melhor. é óbvio que é preciso estudar para conseguir se desenvolver. é óbvio que é necessário se planejar para que certas coisas se realizem. é óbvio que depois de criar um plano é necessário executá-lo. “e fazer algo óbvio, ou deixar de fazer, é o que no final das contas define se você vai ter sucesso ou não, vai ser feliz ou não, vai realizar-se ou não”, declara edgar ueda, autor do best-seller kintsugi, o poder de dar a volta por cima, no prefácio. Ou seja, muitas vezes, fazer o óbvio é fazer o necessário, o que não significa que as pessoas o façam. E é justamente esse impasse que é retratado no livro. Os autores abordam assuntos aparentemente óbvios, mas que ainda geram dúvidas sobre como devem ser executados. Por exemplo, todos sabem a necessidade de se desenvolver, seja profissionalmente ou pessoalmente, mas como fazer isso? quais os caminhos? além disso, eles falam sobre a importância de comemorar cada pequeno sucessso. Sendo assim, se dedicam a um resgate de aplicações acessíveis e familiares a todos, para conquistarem seus objetivos. O mundo dos negócios muda a cada momento, tornando-se um crescente complexo. As demandas exigirão sempre mais, e aquilo que está a nossa frente, o óbvio, que mudará tudo, requer concentração, foco, objetividade e disciplina. Muitas destas lições, variáveis e flexíveis, que se encontram na obra, podem e devem ser aplicadas atualmente. Os autores trazem de maneira abrangente, considerações pertinentes e essenciais ao cotidiano, desvendando o diferencial, para os leitores.
Editora: Ser Mais
Páginas:
Ano: 1900-01-01
Edição:
Linguagem: pt-br
ISBN: 8594551754
ISBN13: 9788594551757
Informações do autor não encontradas.