Skip to content Skip to footer
O perfil do gestor de comunicação: como gerar impacto e promover a sustentabilidade

Título: O perfil do gestor de comunicação: como gerar impacto e promover a sustentabilidade

Autor: Ulsen

Sinopse: "Depois de cinco décadas atuando em comunicação, três delas como gestor, estou convencido de algumas poucas coisas. A primeira é que esta ciência é a mais antiga e, também, a mais importante. Fundamental ao integrar e viabilizar conhecimento e prática no dia a dia de todos nós.Sem comunicação tudo é impraticável. Princípio, meio e fim, ela vai além do humano, envolvendo a natureza. Sonora, gráfica, gestual ou sensitiva, a comunicação é sonho e realidade. Gera criação, emprego e resultado de cada ideia. Vai do individual ao coletivo, universaliza tudo. Por ser inerente à vida, nascemos nos comunicando, crescemos e morremos empregando essa ciência, muitos entendem que não é necessário estudá-la, pois falam, escrevem, gesticulam, sentem ― recebem e transmitem ― sem maior preocupação em saber os muitos itens que a compõem. Para defender a verdade, como cabe a nós jornalistas, Pedro Ulsen mergulhou fundo no tema. Para tornar os processos mais eficientes e rápidos, pesquisou, ouviu profissionais e descobriu o perfil ideal do administrador da comunicação. Seu vigoroso e rico trabalho neste livro mostra as qualidades exigidas ao gestor da área: ética, saber, prática, sensibilidade e coragem." (Ricardo Viveiros)

Editora: Paco Editorial

Páginas: 208

Ano: 2017

Edição:

Linguagem: pt-br

ISBN: 8546210373

ISBN13: 9788546210374

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando