Skip to content Skip to footer
O Papel Social Do Design Grafico: Historia, Conceitos & Atuacao Profissional

Título: O Papel Social Do Design Grafico: Historia, Conceitos & Atuacao Profissional

Autor: Marcos da Costa Braga

Sinopse: O debate que este livro suscita não é se o design afeta ou não a sociedade. Afinal, ele nasceu para criar e transmitir mensagens aos indivíduos , consumidores, eleitores, espectadores ou as pessoas que o profissional queira atingir. A questão levantada é se o designer deveria se restringir aos interesses de seus contratantes ou expandir sua capacidade comunicativa à sociedade como um todo. Caberia ao designer fazer as pessoas refletirem sobre consumismo e sustentabilidade? Ou engajar-se em programas sobre prevenção ao crime, saúde pública, planejamento familiar ou direitos humanos?

Editora: SENAC NACIONAL - SP

Páginas: 183

Ano: 2011

Edição: Informatica

Linguagem: pt-br

ISBN: 8539601176

ISBN13: 9788539601172

Informações do autor não encontradas.



E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando