Skip to content Skip to footer
O Paladar não Retrocede: Como a Inteligência da Gestão do Luxo ensina negócios de diferentes segmentos a se diferenciarem, elevarem padrões de ... e se manterem relevantes ao longo do tempo.

Título: O Paladar não Retrocede: Como a Inteligência da Gestão do Luxo ensina negócios de diferentes segmentos a se diferenciarem, elevarem padrões de ... e se manterem relevantes ao longo do tempo.

Autor: _

Sinopse: Carlos Ferreirinha foi o presidente mais jovem da LVMH no mundo e dirigiu o marketing de outras grandes marcas até fundar sua própria empresa, a MCF Consultoria, em 2001.Apontado como a maior referência na atividade de Luxo e Premium no Brasil e na América Latina, ele usa casos de sucesso (e de obstáculos) do Luxo mundial para explicar como e por que empresários poderiam se inspirar na Inteligência da Gestão do Luxo para aprimorar, corrigir e ajustar as rotas de seus negócios, independentemente do público-alvo de seus produtos e serviços.Para Ferreirinha, o Luxo é uma escola de negócios. E a longevidade de grandes marcas pelo mundo é a maior prova de que as lições aplicadas por tais empresas são bem-sucedidas. A metodologia do Ferreirinha e de seu time na MCF Consultoria consiste em trazer tais ideias para o dia a dia de qualquer organização. Capa comum : 160 páginasISBN-10 : 8582892276ISBN-13 : 978-8582892275Dimensões : 22.8 x 15.6 x 1.8 cmEditora : DVS EDITORA; 1ª edição (31 outubro 2019)Idioma: : Português

Editora: DVS EDITORA

Páginas:

Ano:

Edição:

Linguagem: pt-br

ISBN: 8582892276

ISBN13: 9788582892275

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando