Título: O Navegador de Modelos de Negócios. 55 Modelos Para Revolucionar Seu Negócio
Autor: Gassmann Oliver
Sinopse: Um modelo de negócios forte é a base de todo negócio bem-sucedido. Muitas vezes, porém, falhamos ao adaptar com apego aos modelos ultrapassados que não nos trazem os resultados necessários. As mentes por trás do Navegador do Modelo de Negócios descobriram que apenas 55% dos modelos de negócios são responsáveis por 90% dos negócios mais bem-sucedidos do mundo. Desses 55 modelos — Do modelo de Suprimento usado por Ryanair até o modelo de assinatura do Spotify — proporciona o modelo necessário para revolucionar seu negócio e levar a uma mudança significativa. Também proporciona uma abordagem prática para a adaptação e inovação do seu modelo de negócio, cada um dos 55 modelos estão em formato de leitura rápida que abrangem: O que é; Quem inventou e quem usa atualmente; Quando e como aplicá-los O Navegador de Modelos de Negócio é atualmente aplicado com sucesso em várias empresas. Eis o que as pessoas que já conhecem nossa metodologia têm a dizer: “Uma excelente ferramenta para desenvolver seu modelo de negócios.” Dr. Heinz Derenbach, CEO da Bosh - Software Innovations “O Navegador de Modelos de Negócio com suas ferramentas, estratégias e visualizações é um complemento perfeito à filosofia de ‘presciência e inovação por projeto’ na Stanford. Elas funcionam na prática e na teoria.” Professor Dr. Larry Leifer, diretor-fundador do Stanford Center for Design Research “O Navegador de Modelos de Negócio demonstra de maneira impressionante que a inovação sustentável não provém somente da inspiração, mas pode e deve ser abordada de maneira sistemática com base na experiência compartilhada e em dados. Identificar padrões em ambientes em rápida transformação e adaptar dinamicamente o modelo de negócio de suas empresas a eles será crucial para o sucesso em qualquer ramo de atividade.” Dr. Ralf Schneider, CIO do Grupo Allianz “A inovação nos negócios requer superar barreiras mentais. Este excelente livro apresenta uma nova maneira de pensar sobre novos modelos de negócio no séc[...]
Editora: Alta Books
Páginas: 400
Ano: 2016
Edição:
Linguagem: pt-br
ISBN: 857608984X
ISBN13: 9788576089841
Informações do Autor
Nome: Oliver Gassmann
Descrição: Autor