Skip to content Skip to footer
O Mito da Excelência

Título: O Mito da Excelência

Autor: Fred Crawford

Sinopse: Acreditando que ainda estão em posição de ditar os termos do relacionamento comercial empresa versus consumidor, as empresas adotaram a teoria obviamente falsa e destrutiva de que uma empresa deve ser a melhor em tudo o que faz, em todos os componentes de qualquer transação comercial. O Mito da Excelência , ao contrário, sugere que as empresas se engajem na Relevância ao Consumidor, uma estratégia para dominar um primeiro dos elementos de uma transação, diferenciar-se em um segundo e estar no padrão mínimo nos outros três. O livro oferece a oportunidade de se começar a ter um diálogo verdadeiro com os consumidores.

Editora: Editora Manole

Páginas: 236

Ano: 2002

Edição: 1

Linguagem: PORTUGUES

ISBN: 8520414109

ISBN13: 9788520414101

  • Encadernação: CAPA DURA
  • Peso (kg): 1,000
  • Altura (cm): 23,00
  • Largura (cm): 16,00
  • Espessura (cm): 1,50

Informações do Autor

Nome: Fred L. Crawford

Descrição: Ex-Membro da Câmara dos Representantes dos Estados Unidos

Fred L. Crawford

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando