Título: O Mito da Excelência
Autor: Fred Crawford
Sinopse: Acreditando que ainda estão em posição de ditar os termos do relacionamento comercial empresa versus consumidor, as empresas adotaram a teoria obviamente falsa e destrutiva de que uma empresa deve ser a melhor em tudo o que faz, em todos os componentes de qualquer transação comercial. O Mito da Excelência , ao contrário, sugere que as empresas se engajem na Relevância ao Consumidor, uma estratégia para dominar um primeiro dos elementos de uma transação, diferenciar-se em um segundo e estar no padrão mínimo nos outros três. O livro oferece a oportunidade de se começar a ter um diálogo verdadeiro com os consumidores.
Editora: Editora Manole
Páginas: 236
Ano: 2002
Edição: 1
Linguagem: PORTUGUES
ISBN: 8520414109
ISBN13: 9788520414101
- Encadernação: CAPA DURA
- Peso (kg): 1,000
- Altura (cm): 23,00
- Largura (cm): 16,00
- Espessura (cm): 1,50
Informações do Autor
Nome: Fred L. Crawford
Descrição: Ex-Membro da Câmara dos Representantes dos Estados Unidos