Título: O Marketing na Era do Nexo
Autor: TAVARES
Sinopse: Escrito por dois especialistas em comunicação - Walter Longo e Zé Luiz Tavares - o livro é resultado de análises e pesquisas sobre os desafios enfrentados pela área de Marketing nos últimos anos. Uma das perguntas que toda empresa deve fazer ao iniciar uma ação de marketing é "Faz sentido?". Se esta pergunta fosse feita com freqüência. com certeza os resultados das iniciativas seriam bem mais relevantes. Essa é uma das reflexões temáticas de "Marketing na era do Nexo- Novos caminhos num mundo de múltiplas opções". Escrita por um dos maiores especialistas em comunicação e interatividade no Brasil. Walter Longo. a obra traz constatações essenciais a todo profissional disposto a tomar decisões adequadas para suas metas. em uma era em que criatividade e eficiência são pré-requisitos obrigatórios para o sucesso. Os dois executivos se empenharam em uma pesquisa que envolveu dezenas de entrevistas com alguns dos principais executivos de marketing do país para avaliar a importância do Nexo - matéria-prima cada vez mais rara no mercado - para garantir coerência cognitiva às marcas e segurança no investimento das empresas. O Marketing na era do Nexo também é resultado da experiência acumulada pelos autores em renomadas empresas onde trabalharam juntos por mais de 20 anos. Ao longo desses anos. os dois constataram que a melhor contribuição que podiam dar aos clientes era ajudá-los a resgatar ou a potencializar o nexo em suas iniciativas de marketing.
Editora: BEST SELLER - GRUPO RECORD
Páginas:
Ano: 2010
Edição: Comunica‹o
Linguagem: pt-br
ISBN: 8576843285
ISBN13: 9788576843283
Informações do autor não encontradas.