Skip to content Skip to footer
O Luxo Eterno Da idade do sagrado ao tempo das marcas

Título: O Luxo Eterno Da idade do sagrado ao tempo das marcas

Autor: Gilles Lipovetsky, Elyette Roux

Sinopse: Esta obra, a par da leitura agradável que proporciona, é uma obra fundamental que permite ter uma visão alargada do luxo e do seu papel na sociedade. Ilustrada com uma diversidade de exemplos muito bem escolhidos, o livro de Gilles Lipovetsky e Elyette Roux é útil não só a quem trabalha com produtos de luxo, mas a todos os marketers e brand managers que pretendem entender as atitudes e comportamentos dos consumidores e grupos sociais em torno do luxo. Carlos Melo Brito, Professor de Marketing da EGP-University of Porto Business School

Editora: Edições 70

Páginas: 215

Ano: 2012-01-01

Edição:

Linguagem: pt

ISBN: 9724417018

ISBN13: 9789724417011

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando