Skip to content Skip to footer
O Jogo das Marcas

Título: O Jogo das Marcas

Autor: Fernando Juca & Francisco Tortorelli

Sinopse: Você já ouviu falar sobre “oposições binárias” e de como este conceito é útil para a construção de marcas fortes? E de “prateleiras mentais” do consumidor? Já parou para pensar no papel cada vez mais decisivo do “boca-a-boca” para a comunicação de marcas? Estes e outros conceitos fundamentais são desenvolvidos pelos autores no primeiro livro sobre gestão de marcas escrito por brasileiros, com foco claro na realidade do país. Jucá e Tortorelli contam e analisam, de maneira descontraída e criativa, mais de 100 cases vivenciados por empresas no Brasil. O resultado, descrito neste livro, é um mix único de conceitos fundamentais e ferramentas práticas para realmente auxiliar o dia-a-dia dos profissionais envolvidos com a construção de marcas fortes.

Editora: Cultrix

Páginas:

Ano: 2008

Edição: Administra‹o

Linguagem: pt-br

ISBN: 8531610060

ISBN13: 9788531610066

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando