Título: O Jogo das Marcas
Autor: Fernando Juca & Francisco Tortorelli
Sinopse: Você já ouviu falar sobre “oposições binárias” e de como este conceito é útil para a construção de marcas fortes? E de “prateleiras mentais” do consumidor? Já parou para pensar no papel cada vez mais decisivo do “boca-a-boca” para a comunicação de marcas? Estes e outros conceitos fundamentais são desenvolvidos pelos autores no primeiro livro sobre gestão de marcas escrito por brasileiros, com foco claro na realidade do país. Jucá e Tortorelli contam e analisam, de maneira descontraída e criativa, mais de 100 cases vivenciados por empresas no Brasil. O resultado, descrito neste livro, é um mix único de conceitos fundamentais e ferramentas práticas para realmente auxiliar o dia-a-dia dos profissionais envolvidos com a construção de marcas fortes.
Editora: Cultrix
Páginas:
Ano: 2008
Edição: Administra‹o
Linguagem: pt-br
ISBN: 8531610060
ISBN13: 9788531610066
Informações do autor não encontradas.