Skip to content Skip to footer
O Grande Livro Do Marketing

Título: O Grande Livro Do Marketing

Autor: Francisco Alberto Madia de Souza

Sinopse: O texto descreve o Marketing através de 11 Gerações histórica e cronologicamente, detalhando sua criação, aplicação, utilização e a evolução desde 1837, nos EUA, com a Procter E Gamble, até os dias de hoje. O GRANDE LIVRO DO MARKETING, além de garantir aos seus leitores as informações mais relevantes e atuais sobre as melhores práticas do marketing, possibilita o entendimento pleno de sua essencial e definitiva importância. O livro é enriquecido por cases práticos, histórica e cronologicamente apresentados. Com este livro, profissionais, executivos e estudantes de graduação e MBAs poderão aprender como o Marketing começou, desde os idos de 1837 nos EUA, com a Procter E Gamble, e sua evolução até os dias de hoje, no Brasil. Através do detalhamento das 11 Gerações, os conceitos e as ferramentas do Marketing vão sendo apresentadas proporcionando conhecimento e competências práticas para utilização acadêmica e profissional. Um livro definitivo para o Marketing no Brasil.

Editora: MBOOKS

Páginas:

Ano: 2007-01-01

Edição: Comunica‹o

Linguagem: pt-br

ISBN: 8576800225

ISBN13: 9788576800224

Informações do Autor

Nome: Francisco Alberto Madia de Souza

Descrição: Administrador de empresa

Francisco Alberto Madia de Souza

Biografia: Francisco Alberto Madia de Souza, uma das maiores autoridades em Administração Moderna e sua ideologia, o Marketing, no Brasil.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando