Título: O Fator Atitude
Autor: Mark Murphy
Sinopse: Em um recente estudo pioneiro, a empresa de treinamento Leadership IQ descobriu que 46% de todas as novas contratações fracassam nos seus primeiros 18 meses. Mas aqui está algo chocante: 89% fracassam devido a questões de atitude, e não de habilidades. A maioria dos gerentes de contratação está fazendo tudo errado. É claro que as habilidades são importantes, mas um conhecimento específico é praticamente a coisa mais fácil de ser testada em uma entrevista. Embora muito mais difícil de ser reconhecida, a atitude deveria ser o foco durante o processo de contratação. Não sofra com uma química ruim; até mesmo um único empregado com a atitude errada poderia causar anos de sofrimento para seus outros empregados e clientes. Independentemente de estar contratando novos empregados, escolhendo entre os já existentes para uma nova equipe ou atualizando seu banco de talentos, você precisa de pessoas com as atitudes certas! A atitude é o que faz com que os empregados esforcem-se 100% e transforma clientes em fãs. A atitude é o que diferencia sua empresa da concorrência. Não importa se sua empresa é grande ou pequena, altamente social ou hipercompetitiva, nivelada ou hierárquica, todas as pessoas em sua folha de pagamento precisam encaixar-se em sua cultura. Você não pode se dar ao luxo de uma contratação às cegas. Você precisa contratar colaboradores considerando O fator atitude.
Editora: Figurati
Páginas:
Ano:
Edição: Administracao
Linguagem: pt-br
ISBN: 8567871255
ISBN13: 9788567871257
Informações do Autor
Nome: Mark Murphy
Descrição: Jogador de futebol americano