Título: O Essencial Da Cor No Design
Autor: _
Sinopse: A cor é, talvez, a mais poderosa ferramenta no arsenal no designer, e também a mais desafiadora. Esse livro desvenda as teorias e os sistemas cromáticos e, partir daí, examina o modo como vivemos com a cor e forma de utilizá-la criativamente, no design de interiores, na publicidade e nos veículos de comunicação em geral. Um guia fundamental na mesa de trabalho de quem quer fazer a diferença aplicando a cor de forma criativa, eficiente e estratégica.
Capa comum: 256 páginasEditora: Senac São Paulo; Edição: 1 (28 de fevereiro de 2012)Idioma: PortuguêsISBN-10: 8539601532ISBN-13: 978-8539601530Dimensões do produto: 16,4 x 13,6 x 1,8 cmPeso de envio: 422 g
Editora: Senac São Paulo
Páginas: 256
Ano: 2012
Edição:
Linguagem: pt-br
ISBN: 8539601532
ISBN13: 9788539601530