Título: O Dilema da Inovação
Autor: Clayton M. Christensen
Sinopse: SINOPSE Neste bestseller revolucionário, um clássico vivo no mundo dos negócios, Clayton M. Christensen defende que as grandes empresas de sucesso podem fazer tudo bem, mas, ainda assim, fracassar. Explica por que boas empresas, mesmo sendo competitivas, ouvindo os clientes e investindo agressivamente em novas tecnologias, perderam o seu lugar cimeiro no mercado quando se confrontaram com mudanças tecnológicas que alteraram o paradigma da estrutura do mercado. É um alerta para evitar um destino semelhante. Recorrendo a lições de sucesso e fracasso de líderes de mercado, Clayton Christensen apresenta um conjunto de regras para capitalizar o fenómeno da inovação disruptiva. Estes princípios ajudarão os administradores a determinar quando não devem ouvir os clientes, quando investir no desenvolvimento de produtos com menor desempenho que prometem margens menores e quando procurar mercados menores às custas daqueles aparentemente maiores e mais lucrativos.
Editora: Actual Editora
Páginas: 333
Ano: 2018
Edição:
Linguagem: pt
ISBN: 9896943028
ISBN13: 9789896943028
Informações do Autor
Nome: Clayton M. Christensen
Descrição: Administrador de empresa
Biografia: Clayton M. Christensen foi um professor de administração na Harvard Business School, que ficou mundialmente conhecido pelo seu estudo em inovação dentro de grandes empresas.