Skip to content Skip to footer
O Dilema da Inovação

Título: O Dilema da Inovação

Autor: Clayton M. Christensen

Sinopse: SINOPSE Neste bestseller revolucionário, um clássico vivo no mundo dos negócios, Clayton M. Christensen defende que as grandes empresas de sucesso podem fazer tudo bem, mas, ainda assim, fracassar. Explica por que boas empresas, mesmo sendo competitivas, ouvindo os clientes e investindo agressivamente em novas tecnologias, perderam o seu lugar cimeiro no mercado quando se confrontaram com mudanças tecnológicas que alteraram o paradigma da estrutura do mercado. É um alerta para evitar um destino semelhante. Recorrendo a lições de sucesso e fracasso de líderes de mercado, Clayton Christensen apresenta um conjunto de regras para capitalizar o fenómeno da inovação disruptiva. Estes princípios ajudarão os administradores a determinar quando não devem ouvir os clientes, quando investir no desenvolvimento de produtos com menor desempenho que prometem margens menores e quando procurar mercados menores às custas daqueles aparentemente maiores e mais lucrativos.

Editora: Actual Editora

Páginas: 333

Ano: 2018

Edição:

Linguagem: pt

ISBN: 9896943028

ISBN13: 9789896943028

Informações do Autor

Nome: Clayton M. Christensen

Descrição: Administrador de empresa

Clayton M. Christensen

Biografia: Clayton M. Christensen foi um professor de administração na Harvard Business School, que ficou mundialmente conhecido pelo seu estudo em inovação dentro de grandes empresas.

Mais informações

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando