Skip to content Skip to footer
O coordenador pedagógico e questões emergentes na escola: 14

Título: O coordenador pedagógico e questões emergentes na escola: 14

Autor: 0.0

Sinopse: Este 14º volume de nossa coleção tem, como os volumes anteriores, duplo objetivo: 1) apresentar aos coordenadores pedagógicos (CPs) alternativas para ajudá-los a pensar nas questões emergentes na e da escola, possibilitando-lhes ampliar suas ações formativas, articuladoras e transformadoras; 2) compartilhar resultados de pesquisas e estudos que mostrem diferentes possibilidades de regular seu próprio desenvolvimento profissional e de seus professores, sem perder de vista o foco principal da escola: a aprendizagem dos alunos. Ao propor como temática "o Coordenador Pedagógico e questões emergentes na escola", apresentamos textos que, embora diversos em suas propostas – alguns mais voltados para relatos de pesquisa, outros que apresentam alternativas para ação formativa do CP –, reafirmam nosso entendimento da urgência de que os diferentes sistemas de ensino atentem para as emergências das escolas e da formação de CPs, que lhes possibilitem atuar de forma a articular, formar e transformar os processos pedagógicos das escolas, para garantir o acesso, a permanência e a aprendizagem dos alunos.

Editora: Edições Loyola

Páginas:

Ano: 2019

Edição:

Linguagem: pt

ISBN: 851504613X

ISBN13: 9788515046133

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando