Skip to content Skip to footer
O Consumo da Cultura. Comunicação e Performance

Título: O Consumo da Cultura. Comunicação e Performance

Autor: Nizia Villaça

Sinopse: A abrangência e generalização do termo cultura cresce hoje na sociedade dita do consumo e do espetáculo. O desejo de manter a representação da cultura se mistura com a valorização de produtos de diferentes estratos por meio de uma estética pop. O texto busca refletir sobre as diversas conexões que são exploradas, articulando as dinâmicas de visibilidade, intimidade, a quebra dos paradigmas, a publicidade, a moda, no caminho que leva do anonimato à fama sem deixar de lado fracassos, equívocos e decadência.

Editora: Estação das Letras e Cores

Páginas: 192

Ano: 2018

Edição:

Linguagem: pt-br

ISBN: 8568552722

ISBN13: 9788568552728

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando