Skip to content Skip to footer
O Argumento Ético-Social na Propaganda. Uma Marca da Contemporaneidade

Título: O Argumento Ético-Social na Propaganda. Uma Marca da Contemporaneidade

Autor: Renata Corrêa Coutinho

Sinopse: Nesta obra a autora situa a função da publicidade e propaganda no sistema capitalista, como sua linguagem retrata as relações sociais e o cenário contemporâneo. Ao comparar a estrutura dos anúncios analisados com a composição tradicional das mensagens mercadológicas, a autora nos revela importantes estratégias dos argumentos ético-sociais, entre elas, a convergência da comunicação institucional, social, mercadológica e de relações públicas e mensagens verbais e visuais com foco nas pessoas reais e suas necessidades.

Editora: Artmed

Páginas: 15

Ano: 2016-01-01

Edição:

Linguagem: pt-br

ISBN: 8546204160

ISBN13: 9788546204168

    Informações do autor não encontradas.

    E-mail
    Password
    Confirm Password
    0
      0
      Seu Carrinho
      Carrinho VazioContinue Comprando