Skip to content Skip to footer
Novas Questões, Respostas Diferentes: os Desafios da Comunicação Nesta Nova Era, Frente à Natureza e à Inteligência do Consumidor

Título: Novas Questões, Respostas Diferentes: os Desafios da Comunicação Nesta Nova Era, Frente à Natureza e à Inteligência do Consumidor

Autor: Gal Barradas

Sinopse: Fazer uma grande ideia alcançar um grande número de pessoas já não é mais prerrogativa apenas das grandes empresas. Independentemente dos meios em que se darão as narrativas, é preciso pensar dentro de uma lógica de interação, pois toda mensagem que despertar uma emoção, que for envolvente, útil ou relevante, levará o consumidor a interagir. E é aí que começa o relacionamento que vai sustentar diálogos e negócios para as marcas, e benefícios para pessoas e públicos. Isso impõe uma nova visão e um novo ritmo às empresas e aos profissionais de comunicação. Como as marcas podem dialogar nesse contexto? Novos tempos exigem novas Respostas.

Editora: Editora Alta Books

Páginas: 160

Ano: 2018-09-22

Edição:

Linguagem: pt-br

ISBN: 8550803367

ISBN13: 9788550803364

Informações do autor não encontradas.

E-mail
Password
Confirm Password
0
    0
    Seu Carrinho
    Carrinho VazioContinue Comprando