Skip to content Skip to footer
Nova Ordem De Mercado, A - Procura E Oferta

Título: Nova Ordem De Mercado, A - Procura E Oferta

Autor: Rick Kash

Sinopse: Neste livro o autor analisa como as forças econômicas, tecnológicas e sociais combinam-se para criar o ambiente de negócios atual e como os líderes empresariais devem repensar suas ações para competirem com êxito e prosperarem na economia da demanda utilizando o que o autor chama de 'Estratégia da Demanda'. Os tópicos a seguir são apresentados no livro - Por que Estratégia da Demanda? Por que agora?; O Primeiro Princípio, Analisar as Forças da Demanda e os Fatores do Setor que Causam Impacto sobre sua Empresa; O Segundo Princípio, Selecionar os Segmentos de Demanda mais Lucrativos; O Terceiro Princípio, Construir Proposições de Valor Duradouras por meio da Diferenciação; O Quarto Princípio, Identificar as Estratégias e Sistemas de Negócios Necessários para Atender a Demanda; O Quinto e o Sexto Princípios, Alocar Recursos e Executar a Estratégia de Demanda.

Editora: Campus

Páginas:

Ano:

Edição: 1

Linguagem: pt-br

ISBN: 8535209921

ISBN13: 9788535209921

    Informações do autor não encontradas.

    E-mail
    Password
    Confirm Password
    0
      0
      Seu Carrinho
      Carrinho VazioContinue Comprando